domingo, 15 de julho de 2012

Desafio Junho - Selecionados

Olá pessoal,

Gostaria de agradecer a todas que participaram do desafio de Junho.
Adorei todos os trabalhos, se pudesse premiava a todas..Mas como não é possível, vou divulgar os três trabalhos selecionados para concorrer a caneta de água - Aquash Pen.

O trabalho que receber mais votos será o grande vencedor...e receberá sem custo algum o prêmio em casa.
A enquete estará no menu direito do blog para votação.


1- Jô Cavalcante

2 - Marcia Kamano 

3 - Pathy

A votação encerra dia 22/07/12.
Convidem seus amigos para votar e boa sorte a todas!!!
bj


Paloma

10 comentários:

Luciana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pathy disse...

Oba ! Que legal. Obrigada pela oportunidade de participar deste sorteio.

Um beijão

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Nossa! Foi difícil escolher um só! Tá tudo tão lindo!
Bjokas

Solange Damásio (Sula) disse...

Parabéns a todas!!! Lindos trabalhos!!! Bjs

Jô Cavalcante disse...

Oi amore, obrigada por escolher meu Lo, foi uma grande surpresa pra mim! Estou concorrendo com trabalhos lindos, que desafio hein!

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Paloma!!!

Parabéns pelos trabalhos das meninas!!! Eu amei o cartão da Pathy. Meu voto vai pra ela!!!

Beijos

Andrea Santtos disse...

Amei os 3 trabalhos, mas também voto na Pathy!!! bj

mila disse...

Meninas estão todos divinos, mais dessa vez meu voto vai para a Pathy!Bjks mil!

Mariza Sales disse...

Olá, todos os trabalhos estão belos, mas meu voto é da Marcia kamano pelos detalhes e capricho. o papel de fundo é em relevo, esta com distress nas bordas, as flores e casinha do passarinho detalhadas. Um trabalho com muita dedicação e além de belo, harmonioso nas cores e no sketch
Gostei muito Marcia. parabéns!!!
Mariza

Le Chef Gatô disse...

Parabéns pelos trabalhos... voto na Pathy! Beijos, Tais