quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Rosa de Papel utilizando cortador de canto

Olá pessoal,

Hoje vou ensinar uma flor nova e bem simples - Rosa de papel utilizando cortador de canto de scrapbook.


Material:
2 quadrados de papel 2x2"(5x5cm)
1 quadrado de papel 1 3/4x1 3/4"(4,5x4,5cm)
3 flores de papel tamanho 1"
Cortador de cantos para scrapbook
Tesoura
Cola
Carimbeira
Palito (Churrasco/Manicure, etc)





Passo-a-passo - Assita o vídeo




Se gostar, pode finalizar a flor com cola glitter.

Espero que gostem!! Dúvidas me escrevam: palomacar@gmail.com

bjos

12 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

lindíssima!!!
kisses
Rosana

Luciana disse...

Ficam divinas!!! Eu adorei!
Já coloquei o vídeo nos meus favoritos!!!
Beijos

Elisabeth Sarkis disse...

Lindooo,adorei, ficou super diferente,parabens!Bjs e tem dica no meu blog de como tirar as letrinhas chatas nos comentários
http://liscrapaper.blogspot.com

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oiii Paloma!!!
Ficaram lindas demais!! Ameiii!!
Obrigada por compartilhar com a gente.
bjssss

Claudia Pavan Scrap disse...

Que flores LINDAS! Adorei!!
Obrigada pelo por compartilhar!
Bjks!
Claudinha

Anônimo disse...

Menina,lindo demais,adorei!!!!
Bjs

Didi disse...

M A R A V I L H O S A S !

Anônimo disse...

Oi, linda!
Adorei tudo aqui. Parabéns pelo o blog.
Tá rolando uma tag do meu Blog e um monte de meninas está participando.
Quer participar da uma olhada lá: http://flashesd.blogspot.com/2012/02/respondendo-uma-tag.html
Afinal um blog divulga o outro né?
http://flashesd.blogspot.com/2012/02/respondendo-uma-tag.html
Parabéns e sucesso. Responda minhas perguntinhas e mandem outras responderem a suas, você vai ver as estatísticas aumentar! Beijão.

Gideoni disse...

Aprendo muito com seus vídeos! Obrigada!!!

Danusa e Sonia disse...

Paloma, realmente muito linda essas flores. Vou tentar fazê-las p/ meu próximo LO. Obrigada pelo vídeo!

Róbert disse...

Muito bacana a ideia, vou tentar fazer! Espero que fique bonita também... Adoro seus trabalhos!
bjuss

Déa Café disse...

que máááximo, paloma!! amei!!!!!
aiii que vontade de fazer que deu! rsrs mas acho que não tenho nenhum furador de borda assim!
muito legal! as flores ficam lindas e seu vídeo está ótimo!!!! parabéns!! vou até citar no meu blog!
obrigada por compartilhar!! beijos!