sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Bolsa organizadora à venda - R$100,00

Olá pessoal,

Estou vendendo uma bolsa organizadora para scrapbook e artesanato em geral.
A bolsa já foi usada mas está em perfeito estado pois foi usada pouquíssimas vezes.
A bolsa era da minha irmã, ela comprou uma maior e mais moderna por isso está se desfazendo.

Valor R$ 100,00 + frete

Bolsa organizadora para artesanato/scrapbook - preto/rosaBolsa organizadora para artesanato/scrapbook - preto/rosaBolsa organizadora para artesanato/scrapbook - preto/rosaBolsa organizadora para artesanato/scrapbook - preto/rosaBolsa organizadora para artesanato/scrapbook - preto/rosaBolsa organizadora para artesanato/scrapbook - preto/rosa

Cor: Preto e Rosa
1 compartimento grande
2 compartimentos complementares com zíper. 2 bolsas internas organizadoras
Alça ajustável e rodinhas


Ideal para organizar seu material e ferramentas de scrapbook, costura e artesanato em geral.

Medidas:

Altura: 39cm
Largura: 39cm
Profundidade: 21cm


Que tiver interesse entre em contato pelo e-mail: palomacar@gmail.com

Bom final a todos!!!!

bjos

2 comentários:

Canto das Bijoux disse...

Oi Paloma, tudo bem?
Nossa que mundinho virtual pequeno rsrs. Estava passeando pelos blogs que eu sigo e encontrei o seu. Quando eu Vi Paloma Scrap, ainda pensei.. Será?
Que legal te encontrar e ver seu trabalho. Adorei seu blog. Eu tenho um tbém.. Vem conhecer cantodasbijoux.blogspot.com

Um beijo enorme.

Anne

Unknown disse...

Já vendeu flor?