segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Desafio Design team - Sketch Thursdays

Olá pessoal,

Tudo bem?
primeiramente estou feliz por anunciar que ganhei mais um selinho para o blog:

Ganhei por ter sido escolhida membro destaque no blog e agora vai estar fixo por aqui, uma grande honra!!!!


Agora vamos aos trabalhos. Esta semana consegui um tempinho para fazer um layout para o desafio do blog Sketchy Thursdays.
O layout proposto foi este:
Além do sketch foi sugerido o tema: Leitura, já que estamos em época de volta as aulas.

E aqui minha versão:




Esta semana preparei uma surpresa que foi um passo-a-passo para ajudar quem tem dúvidas ou está começando...

Passo 1: Spray rosa na página de base, usei o pink da True colors.

Passo 2 : Colei a primeira foto

Passo 3: Apliquei massa modeladora em cima de uma telinha

Utilize a espátula para espalhar uma camada bem fina

Espere secar

Passo 4: Colei papel reciclado rosa amassado

Passo 5: Repassei a massa modeladora e borrifei spray rosa para integrar o papel colado ao fundo

Passo 6: Colei círculos de papel reciclado

Passo 7: Fiz uma pintura com o auxilio de plástico bolha e tinta acrílica azul

Espere secar

Passo 8: Colei gase de fazer curativo tingida de azul (2 tons diferentes)

Passo 9: Costurei círculos com linha dentro dos de papel

Passo 10:Colei o título de chipboard e transparência misturados


Passo 11: colei os enfeites no interior dos círculos

Enfeites: Bailarinas gigantes, strass, bótons

É isso aí.....
Espero que tenham gostado!
Volto em breve com novidades!
bjos



12 comentários:

Raquel Leal disse...

Adorei..ficou muito lindo Paloma...obrigada por compartilhar!!Beijocas.

Luciana disse...

Nooossa, que lindo!
Adorei o PAP! quanto material diferente! Gaze! nossa, nunca pensei em usar, fica bem legal!
Beijos

Confeitaria Doce Perfeição disse...

Minha querida Paloma ficou lindo lindo mesmo, to vendo que vai ganhar mais um premio vc merece e muito talentosa, e muito obrigada por compartilhar com a gente suas experiências. Tenho usado suas dicas veja no meu blog e de sua nota e muito importante para mim sua avaliação. beijos e fique com Deus

Paty Molina disse...

Adorei o pap Paloma! Você usou duas coisas que adoro usar nos meus projetos: massa modeladora e gaze, coisas simples que dão um grande efeito visual em nossos los. Obrigada por compartilhar com a gente!
bjkas da Paty

Carol Carneiro disse...

Paloma, ficou muito interessante o resultado, gostei! Eu não tenho coragem de ousar tanto quanto vc, teria medo de usar gase, plástico bolha..rsrsr...mas tbm não tenho costume de fazer, sóóó...quando "dá na telha"!Parabéns, viu, ficou muito lindo!!bjs: Carol Carneiro
www.blogcarolcarneiro.blogspot.com

Roberta; mother of 4, GiGi to 1 disse...

What a gorgeous layout! Your tutorial is great, too, and very helpful! I love the variety of fonts you used in your title, and I agree that learning to read is a wonderful moment! I hope to see you create with us again at Frosted Designs! **Roberta

Lydia disse...

Your layout is beautiful! I love the turorial too. Thanks so much for playing along with us at Frosted Designs.
Lydia

Becky B. disse...

Spectacular layout! Thanks for sharing your techniques with us and for playing along at Frosted Designs! :)

JacArtes disse...

Nossa que luxo! Adorei! Jacqueline

May disse...

Nossa! Estou impressionada com voce. Tudo perfeito. Nunca vi alguém explicar tao bem num blog..sou sua nova fã! Vou acompanhar todos os seus trabalhos. Me ajudou mto todas suas explicações e dicas..pra que é iniciante é bom aprender com quem sabe. Continue firme! vc vai longe ! Deus te abencoe. Beijos.

Anônimo disse...

Bastante Original ;)

Unknown disse...

Oi! ADOREI este PAP, tantos elementos diferentes, vou usar todos no meu próximo projeto!
Parabéns!!