domingo, 23 de janeiro de 2011

Flores de papel para scrapbook

Hoje estou postando algumas flores feitas de papel, ideal para enfeitar albuns e cartões de scrapbook....
Quem tiver intersse em saber como fazer estas flores de papel escreva um post.

1.Mini-Rosa feita com cortador


2.Margaridas. Cortadas a mão. papel craft pintado com glimmer mist caseiro.


3. Camélia. Técnica mista. Corte a mão e miolo cortador pequeno 5 pétalas.

4. Rosa espiral. Corte em espiral tesoura ondulada. Acabamento glimmer mist caseiro.

5. Rosa espiral. Acabamento brilhante feito com esmalte.

6. Rosa espiral. Papel Craft

7. Rosa feita de circulos de 2cm. Tamanho da flor aprox. 7cm. Acabamento glimmer mist dourado caseiro

6 comentários:

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oi Paloma, eu adoraria saber como são feitas suas flores.Estou te seguindo aqui agora.
Obrigada, bjssss e ótima semana pra ti

Bimart´s ateliê disse...

Estou bege de ver a habilidade que vc tem em fazer flores eu nunca comprei sempre fiz mas não tenho tantos modelos vou colar no seu blog agora!hehehe bjsvisite meu blog seu link está lá

SaraD disse...

Adorava saber como se fazem estas lindas flores...

Adoro o seu trabalho... Parabéns!!!

Bjs,
SaraD
Portugal

JacArtes disse...

Olá, Paloma.
Tenho muita vontade de fazer minhas próprias flores. Você dá um curso?
Jacqueline

Lia Vargas disse...

Sou sua fã! Vc é uma inspiração...E essas flores são lindas, adoraria aprender a fazê-las...Bjs.

Estou te Esperando disse...

Ola Paloma!

Como poderia conseguir o PAP dessas flores? Obrigada!!!